quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Com vista para o Tejo

Se estiverem pelos lados de Almada, "Amarra Ó Tejo" é um nome de restaurante a decorar sempre que se queira ter uma vista fantástica do Rio Tejo e da cidade de Lisboa. Se forem a este restaurante de noite e vista ainda se torna mais indescritivel. Mas nem só de vistas se faz um restaurante, por isso, falemos de comida e bebida.
Já lá fomos 3 vezes e de todas elas gostamos do serviço e da comida. A pêra com queijo cabra embrulhada em massa filo de entrada é simplesmente genial. Dos pratos aconselho vivamente os peixes especialmente porque da primeira vez que lá fui comi um peixe escalado (não me lembro qual foi!) totalmente sem espinhas, divinal para quem é preguiçoso! O pão que acompanha também é bom mas para isso prefiro mesmo a Taberna 2780 ou a Taberna 1300. Quanto às sobremesas não me lembro de nenhuma em especial, o que pode significar uma de duas coisas. Ou estou a ficar esquecida ou não eram assim tão inesquecíveis.
Volto a relembrar a vista é maravilhosa e se não quiserem gastar dinheiro, podem sempre apreciar a vista do miradouro! Mas a comida vale a pena...
Aqui ficam algumas imagens para vos abrir o apetite!

Eu sei que não é normal falarmos das casas de banho dos restaurantes, mas no caso deste tenho de admitir que vale a pena a visita a estas instalações! São de um primor e de uma beleza invulgares.

Sem comentários: